sexta-feira, 20 de maio de 2016

Divergente - Julia S2

                                 Divergente


Resultado de imagem para divergente

    "Divergente" é um livro incrível, eu sei, eu sempre começo dizendo que tal livro é incrível mas é porque para mim quase todos os livros são incríveis kkk, continuando com Divergente. Eu amo esse livro é uma das minhas series preferidas, sinceramente eu achei que eu não ia gostar muito e tal, porque tem muita ação e tal, mas, eu amei, descobri que tem um pouco de suspense em relação aos divergentes e tal, e romance. É um livro intrigante, com um universo incrível onde todos os seres humanos são divididos em facções. No livro Tris é da abnegação, mas no dia do teste de aptidão, ela descobre que é uma divergente, ela não pode contar para ninguém, pois ser divergente pode causar até a morte. Ela combina com três facções, Erudição, Abnegação e Audácia. Ela acaba escolhendo a mais perigosa e corajosa a Audácia, onde ela tem que arriscar a sua vida para não viver como uma sem facção. Na Audácia ela conhece seu assustador instrutor, Quatro. Que por sua vez, acaba se apaixonando por Tris e ela por ele. E é isso gente! É um ótimo livro, maravilhoso para ser mais exata! Espero que gostem! ;)


Resultado de imagem para divergenteResultado de imagem para divergente

Sinopse:
Beatrice Prior tem 16 anos e está prestes a enfrentar o momento mais importante de sua vida, a Cerimônia de Escolha, quando decidirá à qual das cinco facções em que a sociedade é dividida irá passar o resto de seus dias: Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição ou Franqueza. A opção significa continuar com sua família ou abandoná-la para sempre, um dilema que todos os adolescentes têm de enfrentar.
Quando o teste de aptidão aponta um resultado inesperado, Beatrice se vê forçada a encarar uma realidade para a qual talvez não esteja preparada. Mas Tris, o nome que ela assume quando se junta à Audácia, fará de tudo para sobreviver à sua nova e violenta facção.


Informações:
Autor(a): Veronica Roth
Editora: Rocco
Páginas:504


E é isso gente! Até o próximo post! Comentem, por favor, pois cada comentário e cada visualização é muito importante para nós! Obrigada por ter lido o post até o fim!





Resultado de imagem para divergente


Resultado de imagem para divergente
Resultado de imagem para divergente










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate