sexta-feira, 6 de maio de 2016

Eclipse - Julia S2



                                                                    Eclipse


Resultado de imagem para eclipse livro 
          "Elipse" é um livro muito bom, como vocês  já  devem saber é um dos meus preferidos da série "Crepúsculo" e primeiro vou escrever o que está escrito no livro e depois, irei escrever partes da história, com spoilers, como nem todo mundo gosta de spoiler vão ter dois textos, o do livro e o meu. Espero que gostem!
Texto 1:

        Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigo outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob, sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

             "No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.
              Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (...)
                Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse .
                Nunca teria um fim, teria?"

Resultado de imagem para eclipse filme


Texto 2: 

            "Eclipse" é um livro extraordinário, para falar a verdade é o livro que tem a maioria das minhas partes preferidas como, quando Bella se cortou com uma pedra para salvar Edward, ou como Jacob beijou ela e ela deu um soco nele e chamou Edward, Edward brigou com ele é claro. Não é novidade para ninguém, saber que eu em particular torço pelo Edward, ele é um dos meus personagens preferidos da saga. Amo Eclipse, pois é emocionante, eu recomendo, e, gente, o que mais é de se esperar de Stephenie Meyer? O melhor.
             Então é isso, espero que tenham gostado, compartilhem em suas redes sociais, comentem pois, cada comentário é muito importante para o blog.

Informações:

Autor(a): Stephenie Meyer
Editora: Intríseca 
Página: 446

Resultado de imagem para eclipse filme Resultado de imagem para eclipse filmeResultado de imagem para eclipse filmeResultado de imagem para eclipse filme



Resultado de imagem para eclipse filme




                                    <3 Forever <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate