sexta-feira, 6 de maio de 2016

Crepúsculo - Julia S2


                                                                Crepúsculo
  

Resultado de imagem para crepúsculo livro

     "Crepúsculo" foi o meu primeiro livro, que eu considerava "grosso", foi com ele que começou a minha paixão por leitura, então, é claro que eu tenho um carinho a mais com ele. Na minha opinião ele é uns dos melhores livros que eu já li, não é o meu preferido da serie "Crepúsculo, que é Lua nova ou Eclipse, mas mesmo assim é maravilhoso. Muitos não gostam da serie, e na minha opinião deve ser por um desses dois motivos que são: 1)Olharam o filme e não leram o livro, isso acontece com a maioria das seres adaptadas ao cinema, mas tem que lembrar que em um filme não da para colocar todo um livro, então eles adaptam, e colocam o que podem, mas na maioria das vezes eles esquecem de detalhes importantes e significativos para os fãs, então a pessoa pode ter olhado o filme e julgado o livro de acordo com o filme. 2) Eles acharam a Bella insegura demais. 
       Eu não concordo com o segundo fato,o primeiro talvez. Mas mesmo assim eu continuo amando o livro e a história, porque eu amo romance e vampiros!
       Na minha opinião é um livro incrível, é um dos melhores livros de romance e fantasia que eu já li, amo de coração, então não confiem muito na minha opinião, pois ela é de fã não de critica. E é isso que eu tenho para falar desse livro maravilhoso, e, tenho certeza que irei me esquecer de escrever mais alguma coisa, mais algum elogio para falar a verdade!
     Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada. Até então, ele tem conseguido esconder a sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.


Informações:

Autor(a): Stephenie Meyer
Editora: Intríseca
Páginas:  355

                                                         E foi isso gente até o próximo post! E não se esqueça te compartilhar esse post em suas redes sociais e comentar o quê acharam! Dê a sua opinião ela é muito importante para nós! ;)


Resultado de imagem para crepusculo bella e edwardResultado de imagem para crepusculo

Resultado de imagem para crepusculo bella e edwardResultado de imagem para crepusculo bella e edward
Resultado de imagem para crepusculo bella e edward
Resultado de imagem para crepusculo bella e edwardResultado de imagem para crepusculo bella e edward
Resultado de imagem para crepusculo bella e edward
Resultado de imagem para crepusculo bella e edwardResultado de imagem para crepusculo bella e edward

Resultado de imagem para crepusculo bella e edward
Resultado de imagem para crepusculo bella e edwardResultado de imagem para crepusculo bella e edwardResultado de imagem para crepusculo bella e edward
                                           

Um comentário:

Translate