sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lua nova - Julia S2

                                                                     Lua nova



Resultado de imagem para lua nova livros

(ALERTA SPOILER)
"Lua nova" é o meu livro preferido da saga "Crepúsculo" e não é por causa do Jacob, pois eu não gosto muito dele ( Desculpe pessoas que amam o Jacob e que torcem por ele, eu torço pelo Edward). Eu gosto, porque ela achava que o Edward não amava mais ela, só que ele amava tanto ela que a deixou para ela ter a chance de viver uma vida normal ( Eu acho isso perda de tempo pq ela ama ele e tal, mas tudo bem.), e ai, Bella entra em uma depressão e descobre um grande amigo ( Eu gosto do Jacob como amigo, só não gosto dele querendo algo a mais, mas ok.), e acaba descobrindo que quando ela faz algo idiota ela tem umas alucinações, do Edward é claro. Então ela tenta fazer de tudo para ter cada vez mais aquelas alucinações, por enquanto que Edward tb em uma depressão esperando o quanto pode, deixar Bella viver a vida dela. Bella descobre que Jacob é um lobisomem. Bella quer ter uma alucinação mais real, mas para isso ela vai ter que fazer algo mais arriscado, então ela pula do penhasco. Ela tem a sua alucinação, ela quase morre, mas Jacob salva ela. Edward acha que Bella se matou, então vai aos Vulture para pedir que eles matem ele. Alice conta a Bella os acontecimentos. Alice e Bella vão para Volterra atrás de Edward, Bella salva Edward. Ele volta para Forks com ela e com a família Cullen. E eles só tem um problema, Os Vulture querem a Bella morta, ou que ela vire uma imortal, ou seja uma vampira. 
Eu amo esse livro, e, acreditem chorei lendo, kkk, e muito bom, é o meu livro preferido! E espero que tenham gostado, eu escrevi este post com muito carinho!

Informações:

Autor(a): Stephenie Meyer
Editora: Intríseca 
Página: 401

E foi isso gente! Até o proximo post! Compartilhem em suas redes sociais e comentem: Vocês torcem para o Jacob ou para o Edward? Já sambem a minha resposta kkk


Resultado de imagem para lua nova livrosResultado de imagem para lua nova frases


 Resultado de imagem para lua novaResultado de imagem para lua nova
Resultado de imagem para lua novaResultado de imagem para lua novaResultado de imagem para lua novaResultado de imagem para lua novaResultado de imagem para lua nova
Resultado de imagem para lua nova bella e Edward com os volturi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate