segunda-feira, 9 de maio de 2016

A Seleção - Julia S2

                                 A Seleção

Resultado de imagem para a seleção livro

  "A Seleção" é um livros maravilhoso, sem palavras, umas das melhores series que eu já li, é muito bom, eu fiquei com certo receio de ler, pensando que talvez eu não gostasse, mas eu amei! É um livro incrível, tão incrível que eu o li em um dia, toda uma tarde e à noite, só não li de manhã porque eu tinha aula, se não eu iria ter lido! No livro conta a história de America, uma garota da casta 5, muito baixa comparada as outras castas, ela é apaixonada por um 6, uma classe inferior a dela, nessa realidade intrigante onde o país é feito de castas há um tipo de reality show chamado de A Seleção, nele ocorre um sorteio com inscrições de todas as garotas do país sorteiam 35 garotas, para o príncipe escolher apenas 1 para ser rainha com ele que se tornará o rei. America se inscreve por pressão da mãe e do namorado, o namorado dela termina com ela, ela fica totalmente abalada, e por ironia do destino ela é sorteada, ela vai ter que conviver com 35 garotas lutando pela coroa e pelo príncipe. Ela decide aproveitar a comida até ser mandada embora, pois os pais dela ganham uma quantia de dinheiro cada dia que se passa ali. Só que o que ela não esperava era que encontraria um príncipe completamente apaixonado por ela. Bom é só isso que vou revelar sobre o primeiro livro dessa serie maravilhosa! Tenho certeza que vocês leitores irão amar!

Sinopse:
  Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.


Resultado de imagem para a seleção tumblrResultado de imagem para a seleção tumblr

Informações:

Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 368

Resultado de imagem para a seleção tumblrResultado de imagem para a seleção tumblrResultado de imagem para a seleção tumblr



 

   E é isso gente! Até o próximo post! E aí gostaram dos posts com um pouco mais de spoilers. Comentem o que acharam, pois cada comentário e cada visualização é muito importante para nós! Obrigada por ter lido o post até o fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate