quarta-feira, 15 de junho de 2016

The Vampire Diaries - 1° Temporada - J★


                                                     Imagem relacionada



     
     Gente, quem ama vampiro? Eu. Então se você ama vampiro, você também irá amar a serie "The Vampire Diaries"! É uma das minhas series favoritas. Eu já olhei vários filmes e series sobre vampiros e essa serie é a mais real, tipo tem mais explicação na minha opinião. Se você for olhar, não se apega em personagens porque tu começa a gostar de qualquer um ai, ele morre. Qualquer um, pode ser um muito importante, mas possivelmente vai morrer, já estou na 3° Temporada, só que eu achei meio forte em algumas coisas como a tortura por exemplo, fiquei com um pouco de medo que alguém crave os dedos nos meus olhos e sair sangue...ok, continuando, Essa serie é meio forte, mas o ponto que mais me chocou foi a tortura, serio, meio que entrava em panico quando era um personagem que eu gostava. Mas tirando essas partes de torturas e algumas meio pesadas, é uma serie ótima! Eu estou amando essa serie! E até que ainda tem personagens que eu gosto que ainda não morreram (até onde eu já assisti). Essa serie apresenta lados positivos e negativos dos personagens por exemplo, eu gosto da Katherine, na verdade eu sinto um pouco de pena dela, tipo não tem um "vilão" ou um "Herói" todos são bons e maus ao mesmo tempo, até os personagens principais. Em "The Vampire Diaries" há dois irmãos que se apaixonam pela mesma garota. Agora são dois irmãos vampiros que por ironia do destino se apaixonam novamente pela mesma garota. Só que no passado foram 2 humanos e 1 vampira e agora são 2 vampiros e 1 humana. Acho que é isso. Não sei se expliquei bem mas ok. Mas se você gosta de vampiro e de romance você irá amar a serie! Ah, e me esqueci de dizer que tem o livro dessa serio o nome é "Diários do vampiro" eu li os primeiro capítulos mas preferi a serie. Então é isso! Eu expliquei em um resumo bem resumido kkk. Tchau!

 Resultado de imagem para the vampire diaries 1temporada gif



     E é isso gente até o próximo post! Espero que tenham gostado! E logo logo postaremos "A menina que roubava livros" não sei o que está acontecendo nós salvamos mas não salvou direito, não sei. Meta: 30. Se tiver 25 posto da 2° Temporada ok? Conto com a ajuda de vocês! Obrigada por ter lido o post até o fim!

Resultado de imagem para the vampire diaries 1 temporada cenas

Resultado de imagem para the vampire diaries 1 temporada cenas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate