domingo, 26 de junho de 2016

A Rainha Vermelha - J ★



                                                           A Rainha Vermelha


Resultado de imagem para a rainha vermelha

Se eu tivesse que descrever "A Rainha Vermelha" em uma palavra eu pensaria em: Forte. Não no sentido de pesado, mas no sentido de traição e sangue frio literalmente. Acabei de terminar o livro e comecei a escrever esse post para não esquecer dos detalhes e tal. Eu ainda estou chocada. Vou levar essa frase para vida toda "Todo mundo pode trair todo mundo" forte né? Eu fiquei revoltada, indignada, chocada e com um pouco de medo. Gente a mare é tão calma, comparada ao que eu faria se estivesse no lugar dela, na verdade acho que eu ficaria louca, e, talvez não me envolveria com os rebeldes, porque sei lá teria medo, de me matarem. Esse é o livro mais forte que eu já li em toda a minha vida. Tipo é muito tenso as vezes eu me esquecia de respirar lendo. (ALERTA SPOILER) A autora nos engana direitinho, tipo sempre eu sei mais ou menos se alguém está enganando o outro, mas foi totalmente surpreendente eu nem suspeitava do que ia acontecer mas é claro que no final tudo se encaixa direitinho.
No livro a sociedade é dividida pelo sangue vermelho ou prateado, os prateados reis rainhas príncipes, princesas, nobres; E os vermelhos servos, soldados (na guerra), plebeus. Nessa sociedade por enquanto que os vermelhos vivem na miséria, se não morrerem indo para guerra, aos 18 anos obrigatoriamente, morrem de fome, ou em algum trabalho arriscado ou pela crueldade dos prateados, os prateados vivem ao luxo. Uma hierarquia injusta. Mare é uma vermelha, uma ladra ela faz o que pode para ajudar a família, mas por reviravolta do destino ela entra em um mundo completamente diferente do que ela estava acostumada. E é isso gente só vou revelar isso porque não quero estragar a história. Espero que gostem! :) ★★★★★

Sinopse:

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso¿ Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe e Mare contra seu próprio coração. 

Resultado de imagem para a rainha vermelha

Informações:
Autor(a): Victoria Aveyard
Páginas: 424
Editora: Seguinte


Resultado de imagem para a rainha vermelha

E é isso gente até o próximo post! Espero que tenham gostado! Meta:50 visualizações. Desculpe por ter demorado muito para postar é que eu estava esperando o post de "A menina que roubava livros" ser postado. O que acham de nos posts ter quantas estrelas o livro merece? Meu nome foi trocado ao invés de "Julia S2" ou "J" é "J★" Ok? Acho melhor assim. Obrigada por ter lido o post até o fim! ;) Conto com a ajuda de vocês! "Vamos nos levantar Vermelhos como a aurora" kkk.

Desculpe, não consegui esperar 1° de julho, kkk. Mas irei atualizar em julho, para fazer de conta que postei em julho kkk. 


Resultado de imagem para a rainha vermelha

Resultado de imagem para a rainha vermelha 




Resultado de imagem para a rainha vermelha frases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate