terça-feira, 28 de junho de 2016

A Menina Que Roubava Livros - E ♦

A Menina Que Roubava Livros
       


  Oi gente hoje vim aqui não só postar o post tão demorado mas também me desculpar pela demora desse post, sei que faz três meses que não posto e podem ter certeza que farei de tudo para que isso não aconteça novamente, Ok? Então minhas desculpas e vamos ao post!!!! 


  Então, hoje vim falar sobre esse livro incrível que li, e amei. O livro é perfeito para quem gosta de drama. Tanto o livro quanto o filme, eu sinceramente gostei muito e recomendo. Bom, a história é narrada pela morte, o que torna ainda mais interessante. Ela revela todos seus defeitos e qualidades, que ás vezes a curiosidade a vence fazendo-á se interessar por um de nós. Uma das pessoas que mais chamou atenção da nossa narradora foi Liesel Meminger. Chorei também por que é muito emocionante, essa história é realmente incrível. Espero que vocês possam ler ou ver o filme, por que acho que alguns irão gostar! E se você olhou comente se você concorda!! O final me deixou muito indignada. Meus personagens favoritos é a Liesel, Rudy e Hans. <3 color="#4c1130" font="" nbsp=""><3 font="" nbsp="">


   
Sinopse:

           Uma jovem garota consegue sobreviver em Munique, na Alemanha, através de livros que a mesma roubava. Com a ajuda de seu pai adotivo, ela consegue aprender a ler em plena Segunda Guerra Mundial. A garota, Liesel Meminger, também partilha de seu aprendizado com vizinhos e um judeu que consegue esconder sua origem para não ser morto pelo exército nazista.


Informações:

Autor(a): Markus Zusak 
Páginas: 382 (Mas o livro com a capa da menina já o livro que tem a capa branca mais de 400)
Editora: Intrínseca

Tem dois tipos de capa! (O meu é o que tem a Liesel na frente)


Bom gente esse foi o post espero que tenham gostado! Meta de visualização: 60! Comentem o que acharam e o que vocês querem, resenhas,dicas de livros, listas... Obrigada por terem visto até aqui e até o próximo post!!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate