quarta-feira, 8 de junho de 2016

Once Upon A Time - Temporada 1 - Julia S2

                     Once Upon A Time

                                     Temporada1



Resultado de imagem para once upon a time temporada 1

"Once Upon A Time" é uma serie incrível, intrigante, maravilhosa, bom, no momento essa é a minha serie favorita, eu amo essa serie ela é uma especie de suspense e fantasia, e tem um pouco de romance. Em "Once Upon A Time" os personagens de contos de fadas foram amaldiçoados a viverem em um mundo sem magia, o nosso. Ninguém sabe a verdade só um garoto chamado Henry, que procura a sua mãe biológica, Emma que ele acha ser "A Salvadora". Quando eu olhei eu achei que iria ser muito infantil essa foi a minha primeira impressão, mas logo comecei a ama porque tem suspense e tal e mostra lados negros dos contos de fadas, tipo o lobo era a chapeuzinho. Era para ser uma coisa mais infantil, mas não tem nada de infantil, é muito bom. A primeira temporada é otíma, e depois só vai melhorando no momento estou esperando a quinta temporada sair no Netflix. Então é isso gente! Recomendo! 

E aí gente, gostaram de resenhas sobre series? Respondam nos comentários, para eu seguir postando o resto das temporadas e sobre outras series ok? Comentem e compartilhem, pois cada comentário e cada visualização é muito importante para a gente! Até o próximo post! Esse post vai durar alguns dias, porque ele é um post especial, não é um oficial, mas sim um para passar o tempo já que nós nos atrasamos em relação a resenha do livro "A menina que roubava livros". Meta: 30 visualizações. Meta para postagens de outras resenhas de series (e talvez de filmes): 20 visualizações. Conto com a ajuda de vocês! E desculpa pelo atraso da resenha do livro "A menina que roubava livros", postaremos em breve!

Resultado de imagem para once upon a time temporada 1Resultado de imagem para once upon a time temporada 1

Resultado de imagem para once upon a time temporada 1Resultado de imagem para once upon a time temporada 1Resultado de imagem para once upon a time temporada 1
Resultado de imagem para once upon a time temporada 1Resultado de imagem para once upon a time temporada 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate