segunda-feira, 21 de março de 2016

Se eu ficar - Julia


Resultado de imagem para se eu ficar livro   

       Se eu ficar 
"Se eu ficar" é um livro que nas primeiras páginas você já fica tensa, tipo "Ai meu Deus e agora?!?" mas a autora, para você ficar mais tensa e mais ansiosa, ela de repente faz a personagem principal rever o passado e tal, e isso faz você ler mais e mais. Eu chorei muito lendo esse livro, porque, eu choro muito. Mas, eu aposto mesmo que você seja a pessoa mais durona do mundo, que você vai chorar muito lendo esse livro. E logo que acaba você vai pensar: 
  "E aí? O quê aconteceu?". Porque, depois que eu li, fiquei louca para ler a continuação dele "Para onde ela foi", fica com um mistério tipo, "E, o quê aconteceu depois?". Eu amei esse livro, muito bom! 
"Se eu ficar" é a história de Mia, que namora Adam, que está em um passeio com a sua família, quando, sofrem um acidente, que os pais dela morrem. Ela descobre que, quem está no comando se ela fica ou se ela vai, é ela mesma. O irmão mais novo está em coma, ela está decidida ficar, mas reviravoltas na história faz ela ficar em dúvida.


Informações:
Autor(a) - Gayle Forman
Páginas - 227
Editora - Novo Conceito 

                                                   Tchau!!! Bjs até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate