quinta-feira, 17 de março de 2016

O Teorema Katherine - Julia

Resultado de imagem para o teorema de katherine


       O Teorema Katherine

Minha Opinião:
O teorema Katherine é incrível. Eu amei esse livro, porque quando eu comecei a ler eu pensei: "Ai, eu acho que não vou gostar...". Li a primeira página e disse '' Meu Deus esse livro tem um narrador! E só fala de matemática!''. Depois eu me apaixonei pela história, muda o rumo completamente. Nesse livro eu ri muito é muito engraçado! É uma leitura leve, mas intrigante...Eu amei os personagens todos são muito engraçados! A história é o seguinte...O Collin é um garoto prodígio, que só namora garotas chamadas Katherine, que sempre terminam com ele. Ele está se recuperando do termino do namoro da Katherine XIX, quando ele e o amigo partem em uma aventura incrível em uma cidade desconhecida!


Informações:

Autor(a)- John Green
Páginas- 304
Editora- Intrinseca

                                                   Tchau!!! Bjs!!! ;) Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate