terça-feira, 22 de março de 2016

A menina que colecionava borboletas - Julia S2


Resultado de imagem para a menina que colecionava borboletas

                         A    menina que colecionava borboletas
"A menina que colecionava borboletas" é um livro de crônicas, incrível. Quando eu acabei de ler eu pensei "Só tem um ponto negativo: Acabou". Esse livro eu já li muitas e muitas vezes e nunca enjoo, são crônicas profundas, é um livro para pensar, e é uma das capas mais lindas de livros que eu tenho. E é claro a autora desse livro é a nossa querida Bruna Vieira. No meio do livro tem desenhos lindos com frases lindas! E eu tenho certeza leitor, que você irá amar esse livro!!! Porque, além de ter uma capa linda ( e sim, eu julgo livro pela capa...por que quem é que não valoriza a capas dos livros? Eu amo os todos os pequenos detalhes!) ele é bem fino, então da para levar para onde quiser.

Resultado de imagem para bruna vieira livros
"Estou prestes a completar 20 anos de idade, não sei se isso é muito ou pouco para você. O fato é que ter de começar a enfiar o número 2 ali na frente em todas as fichas de cadastro me fez pensar na vida (como se eu não fizesse isso o tempo todo)."





Informações:
Autor(a) - Bruna Vieira
Páginas - 158
Editora - Gutenberg

                                                Tchau!!! Até o próximo post!!!



Resultado de imagem para bruna vieira livros a menina q colecionava borboletas

Resultado de imagem para bruna vieira livros a menina q colecionava borboletas
Resultado de imagem para bruna vieira livros a menina q colecionava borboletas





2 comentários:

Translate