segunda-feira, 21 de março de 2016

Para onde ela foi- Julia


Resultado de imagem para para onde ela foi capa

          Para onde ela foi
Eu não tenho palavras para definir "Para onde ela foi", porque depois que eu li "Se eu ficar" eu logo li ele, e ele conseguiu ser melhor que "Se eu ficar", e isso foi uma surpresa, porque eu pensei "'Se eu ficar' é narrado por Mia e, 'Para onde ela foi' é narrado por Adam, então talvez eu não goste". Tem um final extraordinário, surpreendente, uma história muto bem feita, e, meu Deus o final é muito surpreendente. Ele pode não ser um livro de drama, mas mesmo assim eu chorei, porque eu choro muito e tipo tem momentos de choque, tristeza, depressão, surpresa, compaixão e alegria. Então eu amei "Se eu ficar" e amei "Para onde ele foi" e tenho certeza que você vai amar também, e, estou torcendo muito para que fação o filme "Para onde ela foi", porque já tem o "Se eu ficar"!!!
"Para onde ela foi" é a continuação de "Se eu ficar" só que dessa vez a história é contada por Adam que está entediado com a sua carreira de guitarrista de uma banda que é muito famosa no momento com uma namorada famosa, rico, só que está faltando algo nele. Ele está caminhando em Nova York  quando vê um cartaz falando de um conserto que, por acaso, é de Mia. E ele acaba reencontrando Mia. Bom, não vou falar mais nada se nãAo, vai perder a graça.

Informações:
Autor(a) - Gayle Forman 
Páginas- 240
Editora - Novo Conceito 

                                              Tchau gente!!! Bjs!!!Até o próximo post!!!

Um comentário:

  1. Gente, ali eu disse que não era um livro de drama. Mas é meio que um drama, eu não achei que foi muito dramático, foi um pouco, então eu me enganei ele pode ser considerado um livro de drama; Mas comparado ao "Se eu ficar" não é tão dramático assim. Então é isso. Tchau!
    -Julia

    ResponderExcluir

Translate