quarta-feira, 17 de maio de 2017

Resenha Filme Nerve - Um Jogo Sem Regras

          Nerve - Um Jogo Sem Regras   

     

    

Sinopse:

        Vee DelMonico (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e ir para a faculdade. Após uma discussão com sua amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes (No caso, os observadores). O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam e ganham prêmios em dinheiro ou desistem e perdem tudo que ganharam no jogo. Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial, até os desafios começam a ficar perigosos demais. 




   Bom, a sinopse já diz tudo. Ele é um filme para quem gosta de suspense, mistério e um pouco de adrenalina. Eu gostei dessa distopia porque ela mostra uma história bem interessante e que muita gente comentou sobre ela se parecer e se tratar do mesmo assunto do jogo a baleia azul. Me interessei muito pela história, que mostra o envolvimento das pessoas por um jogo online. Apesar de uma trama simples e um final previsível, os sustos e adrenalina que os desafios mostram fazem valer. E gostei do casal, shippo muito hahah. 

            




      Se o enredo se perde um pouco quando se trata de dramas adolescentes, compensa com a falsa liberdade que o virtualismo oferece.



     Espero que tenham gostado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate