sexta-feira, 12 de maio de 2017

Resenha da série: Anne with an "e" - 1º Temporada

Resultado de imagem para anne with an e netflix




          Olá Pessoas!

        Hoje eu trouxe aqui para vocês a resenha da série Anne with an "e". Bom para começar essa série foi baseada em um livro nomeado Anne The Green Gables. 
     A série é incrível, tocante e dramática. Eu já tinha visto o trailer dela, e acreditem, ela não é nada do que eu havia esperado, por exemplo, eu nem cheguei a pensar que ela poderia ser dramática, mas de repente já tava olhando e chorando. E mesmo sendo dramática, ela também é engraçada, em certos momentos. Amei a série, só para vocês terem uma noção, eu olhei toda a 1° temporada hoje de tarde, sim, toda a 1° temporada, pelo menos para mim, isso foi um recorde. Outra coisa que eu simplesmente amei na série, é a abertura, Aquela abertura ta simplesmente incrível, eu geralmente não falo sobre as aberturas, mas aquela abertura esta sensacional.
       Anne, uma garota orfã, ruiva, cheia de sardas, e o mais importante, com muita imaginação é adotada por um casal de irmãos, que esperavam um menino, mas invés dele veio Anne, para dar um toque de alegria na vida de todos. 


Resultado de imagem para anne with an e netflix



Sinopse:

Uma orfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteiros do interior. Mas ela tem energia e imaginação de sobra para se adaptar ao novo lar.



Resultado de imagem para anne with an e netflix gif


Trailer:







Resultado de imagem para anne with an e netflix



       E foi isso gente! espero que tenham gostado!


Resultado de imagem para anne with an e netflix gif

Imagem relacionada







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate