terça-feira, 4 de abril de 2017

Resenha série: 13 Reasons Why

  Resultado de imagem para 13 reasons why capa da serie
                                                   

       
      Olá pessoas.

     Eu realmente não sei o que dizer dessa série. Dessa história na verdade, porque caso vocês não sabem a série foi inspirada no livro "Os 13 Porquês", eu ainda não li o livro, mas eu tenho certeza que deve ser tão bom e talvez melhor que a série.
     A série é como um tapa na cara, tipo, depois de olhar você não sabe nem quem é, ela é arrebatadora, abaladora, ela é incrível. Eu achei ela meio forte, ela não é como Stranger Things que, é para maiores de 16 anos mas não tem nada de pesado, ela é bem forte. Ou seja, ela é realmente para maiores de 16 anos, o que eu acho meio estranho já que se passa no ensino médio. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender de ter olhado, porque a série te prende de uma forma que quando acaba você não se conforma.
     Ela trata de assunto bem complicado, o suicídio. Hannah Baker se matou, mas não antes de deixar 13 fitas gravadas explicando os 13 motivos que fizeram ela tirar a própria vida. Clay acaba recebendo as fitas, e se ele recebeu ele faz parte de um dos 13 motivos. E junto com Clay iremos tentar entender os porquês. É isso, espero que gostem dessa intrigante história.





Resultado de imagem para 13 reasons why




Sinopse:

     Por que Hannah Baker tirou a própria vida? A verdade chocante está gravada em fitas... e prestes a ser revelada.





Resultado de imagem para gif 13 reasons why




Informações:

Temporadas: 1
Episódios: 13
Duração: 49 min a 1 h 1 min.




Resultado de imagem para gif 13 reasons why




Trailer:









Resultado de imagem para gif 13 reasons why




     E foi isso gente, espero que tenham gostado! Comente aqui em baixo o que achou da série ;)



Resultado de imagem para 13 reasons why



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate