quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resenha da série: Glee

Resultado de imagem para glee






     Olá pessoas! 

     Hoje eu vim trazer aqui para vocês a resenha da série Glee. Não, não, eu não vou fazer de temporadas vou fazer já a resenha da série inteira, porque, eu não acho humanamente possível você parar de olhar a série. Um dia você está na primeira temporada no outro você vai ver e já ta lá na sexta. O que eu posso dizer de Glee?   Uma série tão genial, deveria ser lei mundial todo mundo olhar Glee, deveria ser obrigatório. As lições que essa série ensina para as pessoas, a gente simplesmente vira outra pessoa depois de olhar, uma pessoa mais empática, compreensiva e talvez até mais alegre. Glee é uma série divertida, o tipo de série que você chora, ri, fica com raive, quer matar personagens, canta, é bem assim. Glee é simplesmente incrível com personagens incríveis, com historias incríveis, ou seja, tudo é incrível e eu não vou parar de falar incrível. Glee é um musical, ou seja, já amei. Meu amor por Glee começou no momento em que Rachel Berry cantou On My Own, no primeiro episódio.  A gente acaba se apegando a cada personagem e a sua história. Tudo começa com Will Schuester, um professor apaixonado pela música decide que o Glee club vai voltar a ativa, e com isso os desajustados da escola decidem entrar no clube. 
      E é isso, eu só posso dizer que você com certeza não vai se arrepender de olhar, porque não como não gostar dessa série. Eu olhei todas as temporadas, e vale a pena olhar até o final.




Resultado de imagem para glee




 Sinopse: 

      Em meio a problemas de relacionamento com a trinadora Sue Sylvester, o professor Will Shuester tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.






Resultado de imagem para glee





 Trailer: 







Resultado de imagem para glee cast gifs




     E foi isso gente! Espero que tenham gostado! 




Resultado de imagem para glee cast gifs

Resultado de imagem para glee cast gifs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate