sábado, 4 de fevereiro de 2017

Resenha Nunca Jamais ➸e

Resenha Nunca Jamais
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar. Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.
Numero de páginas: 192
Editora: Galera Record
Título original: Never Never
Classificação: 3/5

   Imagina acordar sem saber quem é, onde está, quem são seus familiares e amigos, ou qualquer informação. E se o amor da sua vida também estivesse passando pelo mesmo drama? Em Nunca Jamais vamos conhecer Charles e Silas, jovens que não lembram de nada do seu passado, mas que sabem que precisam permanecer juntos para descobrir como recuperar suas memórias. O livro é narrado por Charles e Silas. Logo no primeiro capítulo fica claro que eles esqueceram completamente quem são: eles não sabem seus nomes, as aulas que têm quem são seus amigos, quem são seus pais, e muito menos que são namorados há quatro anos. A primeira memória deles é de livros caindo no corredor da escola, e fora isso eles só se recordam de coisas básicas como o nome de uma música ou o funcionamento de um carro. Desesperados e completamente perdidos, Charles e Silas embarcam em um jogo de atuação, fingindo ser quem deveriam ao mesmo tempo em que tentam reunir informações para descobrir o que realmente aconteceu com eles. Muitas vezes as aparências enganam e eles perceberão que estão vivendo em uma perigosa mentira.  

Resultado de imagem para Nunca Jamais


            O livro é viciante. O que torna impossível interromper a leitura é que queremos entender logo o que aconteceu. Gostei de todo esse clima de suspense e mistério. Aos poucos, Charles e Silas descobrem coisas que não os deixam felizes.  Aliás, a cada revelação, eu criava teorias. Este é um ótimo livro pra quem gosta desse negócio de desvendar mistério. O final é do tipo que nos deixa com o coração nas mãos, que nos faz passar dias pensando sobre essa história, e que nos faz querer logo a continuação.

      Estou louca pra ler o segundo, até agora apenas li o primeiro. E o segundo ta em pré-venda!


Resultado de imagem para Nunca Jamais

• Sobre a Série •

  Nunca Jamais é uma trilogia. Entretanto, os três volumes podem ser considerados um único livro – tanto pela quantidade de páginas quanto por um começar exatamente no ponto onde o outro terminou. O fato é que por uma questão, e por querer nos manter curiosos, as autoras publicaram os volumes de forma separada.


    Bom, foi isso espero que tenham gostado e espero que vocês tenham ficado curiosos pra ler. E caso tenham fico feliz, pois para quem gosta de livros de romance, mistério sei que irá gostar!

Resultado de imagem para Nunca Jamais

Resultado de imagem para Nunca Jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate