quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Livros que me surpreenderam!

                                  Livros que me surpreenderam!

   1 - As Vantagens de Ser Invisíveis
Resultado de imagem para elenco as vantagens de ser invisivel
  O livro As Vantagens de Ser Invisível é um dos meus livros favoritos. A história é incrível e surpreendente. Recomendo para quem gosta de drama. Se quiserem ver a resenha: https://apaixonadosporlivros2303.blogspot.com.br/2016/07/as-vantagens-de-ser-invisivel-e_20.html


   2 – Para onde ela foi

Resultado de imagem para para onde ela foi

     Este livro é a continuação do Se Eu Ficar. Achei o primeiro livro muito melancólico. A história é muito triste e tals... Já nesse livro que é narrado pelo Adam Wilde me surpreendeu. Amei o personagem, me identifiquei e passei a gostar mais da história.  

   3 – A Menina Que Não Sabia Ler

Resultado de imagem para A menina que não sabia ler

  
Eu esperava uma história realmente sobre uma garota que não sabia ler, e que em torno disso a trama se desenvolvesse. Mas, infelizmente, não foi o que recebi. Por isso, este livro me surpreendeu, mas não de forma positivaResenha:   

   4 – O Menino do Pijama Listrado
Resultado de imagem para o menino do pijama listrado

    Demorei muito tempo para ler este livro. A segunda guerra mundial é um assunto que sempre me chamou atenção. Tudo o que eu sabia sobre este livro é que se tratava de um garoto com pijama listrado. Quando comecei a ler, me surpreendi com uma história contada por uma criança, apresentando uma narrativa simples, rápida e extremamente direta. 

     5 – Cidades de Papel
Imagem relacionada

Comecei a ler esse livro pensando em uma aventura, situações arriscadas, foi o que imaginei pela sinopse... Depois de algumas páginas imaginei um romance, mas tenho que dizer que me surpreendi demais com o final desse livro, trouxe uma situação totalmente diferente do esperado.    

   Espero que tenham gostado, e espero fazer parte 2.  Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate