segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Melhores livros de romance 2016

Oi gente! Hoje eu vim aqui fazer uma lista dos melhores livros de romance que eu li esse ano, como está no fim do ano e eu pretendo fazer o mesmo ano que vem. Espero que gostem! PS: eles não estão e ordem de melhores e tal.


Orgulho e Preconceito

"Orgulho e Preconceito" é um clássico de Jane Austen, ele é um dos meus preferidos e é por isso que ele está nessa lista. Resenha

Imagem relacionada



O morro dos ventos uivantes

Bom, "O morro dos ventos uivantes" também é um clássico e também é um dos meus preferidos. Eu acho que ele merecia estar nessa lista por ser um romance macabro, bem diferente dos outros romances. Resenha 

Resultado de imagem para livro o morro dos ventos uivantes


Simplesmente Acontece

"Simplesmente Acontece" é um livro incrível, onde toda história você acaba torcendo muito pelo casal, esse é um tipo de livro que meio que cona quase toda a vida deles, etc. É um ótimo livro, então ele merece estar nessa lista. Resenha

Resultado de imagem para livro simplesmente acontece


Como eu era antes de você

"Como eu era antes de você" é um dos melhores livros que eu já li, nele você ri, você chora, você fica feliz, você fica triste. Então é por isso que ele está nessa lista. Resenha

Resultado de imagem para livro como eu era antes de você


As Vantagens de ser invisível 

Bom, "As vantagens de ser invisível" é um livro bem peculiar, com um romance bem peculiar, que todos nó amamos. Ele é simplesmente incrível, e é por isso que está nessa lista é claro. Resenha

Resultado de imagem para livro as vantagens de ser invisível


Quem é você Alasca?

Eu tinha que colocar um livro do John Green, então eu escolhi "Quem é você Alasca?", porque é o meu livro preferido do John Green, esse foi o primeiro livro dele e é incrível. Resenha

Imagem relacionada


E foi isso gente! Espero que tenham gostado! Se gostam desse tipo de post coloquem aqui nos comentários, Por favor!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate