quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Livros para fazer você chorar litros 2016

   Oi gente! Hoje eu vim aqui mostrar para vocês quais foram os livros mais tristes ou emocionantes, etc, de 2016. Eu não vou escrever sobre os livros e porque eles fazem as pessoas chorar, pois eu estaria dando spoilers, então é isso. Espero que gostem!
PS: Isso é na minha opinião, então talvez vocês podem não concordar com alguns livros que estão nessa lista, mas eu achei eles tristes e é por isso que eles estão aqui. :) 


Como eu era antes de você


Resultado de imagem para livro como eu era antes de você



A culpa é das estrelas


Resultado de imagem para livro a culpa é das estrelas



As vantagens de ser invisível 


Resultado de imagem para livro as vantagens de ser invisível



O morro dos ventos uivantes


Resultado de imagem para o morro dos ventos uivantes




Quem é você Alasca?


Resultado de imagem para livro quem é você alasca


E foi isso gente, espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate