segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Stranger things - 1° Temporada

                                   Stranger things



Oi gente! Hoje eu vim aqui para fazer a resenha da série "Stranger Things", ela é uma série original da netflix que tem feito muito sucesso ultimamente. Ontem, decidi olhar a série, e você deve estar pensando "Ela olhou toda a série ontem, então ela amou a série.", é, eu amei a série, e olhei toda a primeira temporada ontem porque só tem 8 episódios. "Stranger Things" é aconselhado para maiores de 16 anos, mas eu não achei pesada, teve uma ou duas partes pesadas (acho, tenho memoria curta), eu achei a série extremamente viciante e estou louca, esperando a 2° temporada :). A série se passa em 1980 (acho), é uma série de suspense na minha opinião. Tudo começa quando um garotinho some, e os amigos dele e a cidade começam a procura-lo. Amei a história, era de suspense, mas teve algumas partes de comédia. E é isso.

Trailer





E foi isso gente, espero que tenham gostado! Até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate