quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Filme: Os Miseráveis ( Musical)

        Os Miseráveis


   Oi gente, Hoje eu vim aqui fazer a resenha do filme "Os Miseráveis", confesso, eu ainda não li o livro. LEIAM O LIVRO ANTES. Meu livro ainda não tinha chegado, e eu estava muito ansiosa, então acabei vendo o filme. Só espero que o livro seja tão emocionante como o filme...Não gosto muito de musicais, mas eu amei esse filme, porque eu amo a história, e o filme tava muito lindo, muito bem feito, olhei o filme e fiquei louca para fazer um broche da rebelião para mim ( Porque sou louca.), Até chorei olhando esse filme, na verdade chorei até por personagens que eu não gostava, na verdade não tem como não gostar dos personagens. Só para vocês terem uma noção, eu gosto do Javert. Espero que logo eu possa postar a resenha do livro.  Ta, ou seja, eu amei o filme, em musicais eu acabo me irritando, tipo, "para de cantar, e pede desculpas logo" ou "para de cantar e diz logo", etc...Mas nesse filme eu não me irritei, eu gostei do filme. O protagonista é o Jean Valjean, um homem que foi preso 19 anos por roubar um pão. Nessa linda obra de Victor Hugo, conseguimos sentir a dor dos personagens a cada injustiça. E como diz Victor Hugo atrás do meu livro:


"Enquanto houver lugares onde
seja possível a asfixia social;
em outras palavras, e de um ponto 
de vista mais amplo ainda,
enquanto sobre a terra houver
ignorância e miséria, livros como
este não serão inúteis."

Victor Hugo


(Ou nesse caso, filme.)


Trailers:







E foi isso gente, espero que tenham gostado, e logo logo irei postar a resenha do livro, ok?







Resultado de imagem para os miseraveis gif

 Resultado de imagem para os miseraveis gifResultado de imagem para os miseraveis gif jean valjeanResultado de imagem para os miseraveis gif gavroche



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate