sexta-feira, 16 de setembro de 2016

The Walking Dead - 2° Temporada - J

                         The Walking Dead
Resultado de imagem para the walking dead 2 temporada

   Oi gente! voltei, Para fazer a 2° temporada de "The Walking Dead", gente como eu amo essa série. ( PS: ESSE POST CONTEM SPOILERS DA 1° TEMPORADA.). Na primeira temporada já deu para perceber, que tem personagens que a gente ama, e personagens que a gente odeia. Por exemplo, eu amo o Rick e eu odeio o Shane. Nessa segunda temporada vai aumentar alguns conflitos. Eu amei a segunda temporada, Já estou na terceira temporada, então não consigo falar muito da segunda , por que talvez eu me confunda e de spoilers, e ninguém gosta de spoilers. E também não se apegue muito a personagens como eu, por que nessa segunda temporada vai haver muitas surpresas. O Rick vai ter que tomar várias decisões como sempre, e agora ele é oficialmente o líder. Só para deixar bem claro, muitas pessoas vão ir, mas muitas vão vir.


     Bom, foi isso gente espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate