quarta-feira, 14 de setembro de 2016

The Walking Dead - 1° Temporada - J

                                           The Walking Dead


      "The Walking Dead" é uma ótima série, para quem gosta de zumbi. Bom, eu amo zumbis, e também amo o clima apocalítico de "The Walking Dead". É uma série incrível. Só tenho uma dica, não assista comendo, principalmente quando envolve cavalos, ok? Tem algumas partes pesadas, mas não tantas, porque primeira temporada é primeira temporada.
      Resumo do começo: Rick é um assistente de xerife (pelo que me lembro), ele acaba levando um tiro. Entra em coma. Quando acorda, descobre que não acordou na sua linda vida. Acordou no meio de um apocalipse zumbi. E adivinha, sozinho. Bom, eu confesso que achei que seria muito pesada e que tivesse muito sangue e órgãos, etc, mas eu me surpreendi, tem bastante morte, sangue, zumbis, órgãos , etc, mas eu amei a série. (No momento estou olhando a 2° temporada, Episódio 8, e só para deixar bem claro, sou vidente.). Bom é só isso que tenho a dizer. 


Trailer da 1° temporada:





      E foi isso gente, espero que tenham gostado! Para eu postar a resenha da 2° temporada, esse post tem que ter 30 visualizações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate