quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Filmes para assistir na Netflix ( parte 1 ) - J



Oi gente! Hoje eu vim aqui mostrar 5 filmes para assistir na Netflix, porque muitas vezes nós ficamos horas, e mais horas procurando um filme e as vezes eu vou olhando vários filmes aleatoriamente. Então eu decidi fazer essa lista, com indicações de filmes! Essa é a "parte 1" porque pretendo fazer mais delas, se vocês gostarem. Espero que gostem! (Não está em ordem de melhor, ou pior, eu estou colocando aleatoriamente.) E gente para deixar bem claro, os trailers nem sempre mostram verdadeiramente a história do filme, muitos são dramas, mas nos trailers parecem ser mais uma comédia e isso muitas vezes deixa o filme menos interessante... E aqui nessa lista tem de tudo, Romance, fantasia, comedia, suspense, etc...





1- Simplesmente Acontece 







2- O menino do pijama listrado






3- Orgulho e Preconceito



Este é um dos meus filmes preferidos, como vocês já sabem, o último post aqui do blog é do livro desse filme. Eu achei uma ótima adaptação, muito bom. O filme não é de comedia, no trailer parece comedia mas não é, pode ter um pouco, mas o filme não é sobre isso, acho que quiseram deixar essa trailer mais divertido. Espero que gostem!







4 - Passageiros 



Este filme, eu não vou colocar o trailer, porque é um filme de suspense ( só descobri depois de 1 hora de filme), e eu achei o trailer muito revelador sobre o filme acho que esse filme é melhor olhar as cegas sem saber nada sobre. Somente que ele irá te surpreender. Então eu recomendo não olhar o trailer e apenas olhar o filme, olhem todo filme. Serio. Não desistam. Olhem todo. Ele é um suspense meio psicológico. Espero que olhem todo!





5 - Jogos Vorazes 




 E como eu podia me esquecer de um clássico como "Jogos Vorazes", é obvio que você já deve ter visto esse filme ou lido esse livro, mas, como todos os clássicos merece ser visto e lido novamente.









E foi isso gente espero que eu tenha ajudado vocês a encontrarem o que assistirem! Caso não, eu pretendo postar mais listas desse tipo, e caso tenha alguma sugestão, comente aqui nos comentários! Meta:30 visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate