quinta-feira, 28 de julho de 2016

Orgulho e Preconceito - J★


Resultado de imagem para orgulho e preconceito edição de luxo 

        Orgulho e Preconceito


   Oi gente! Bom, hoje eu vim aqui falar de "Orgulho e Preconceito".
PS: Eu já tentei fazer 3 posts desse livro, mas nenhum deu certo...Talvez porque eu desviei demais do assunto.



Sinopse: "Orgulho e Preconceito", pode ser considerado como especial porque transcende o preconceito causado pelas falsas primeiras impressões e adentra no psicológico, mostrando como o auto-conhecimento pode interferir nos julgamentos errôneos feitos a outras pessoas. A autora revela certas posturas de seus personagens em situações cotidianas que, muitas vezes, causam momentos cômicos aos leitores, dando um caráter mais leve e satírico ao livro. As emoções e sentimentos devem ser decifrados por quem decidir mergulhar na obra de Jane Austen, visto que se apresentam encobertos nas entrelinhas do texto. A escritora inglesa apresenta seu poder de expressar a discriminação de maneira sutil e perspicaz em ORGULHO E PRECONCEITO; capaz de transmitir mensagens complexas valendo-se de seu estilo a um tempo simples e espirituoso.




Minha Opinião: "Orgulho e Preconceito" virou oficialmente meu livro favorito. Então, já se pode ter uma ideia do quanto eu gostei do livro. A história é muito perfeita. Ele é um livro completamente clássico, ele pode ser lido em qualquer tempo que a história não deixa de ser extraordinária. Eu nunca pensei que leria um livro "antigo" ou "clássico" então eu resolvi ver o filme, porque me interessei pela história da Jane Austen.
Eu amei esse livro, e eu sou bem "nova" e gostei  e na minha opinião ele é um livro para todas as idades, talvez para alguém "nova" ou "novo" como eu, não goste muito, mas isso depende muito do gosto de cada um, tipo, eu gostei. Mas sim, esse livro serve para ambas as idades.
♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥      ♥     ♥     ♥      ♥      ♥      ♥      ♥      ♥      ♥      ♥      ♥      ♥      ♥      ♥      
Resultado de imagem para orgulho e preconceito tumblr
Por que o enredo chama atenção?
 Porque no enredo, há dois personagens principais, é claro. Um deles é Elizabeth, ela tem 4 irmãs, e delas, ela não é a mais bonita, e nem a mais feia; Não é a mais nova, nem a mais velha; Não é a mais culta, e nem a mais ignorante; E nem mesmo a mais querida das filhas. Mas Elizabeth é dona de uma inteligencia, opinião, ironia e sarcasmo,  que não é muito comum essas características tão marcantes em uma mulher, naquele tempo. Bom até aí tudo bem, até Elizabeth conhecer Mr.Darcy. Um homem orgulhoso e inteligente. Elizabeth despreza o Mr.Darçy, e todo o seu desdem pelos sentimentos dos outros. Mr.Darcy despreza igualmente a família de Elizabeth, e até mesmo Elizabeth. Só que, por ironia do destino, ou por ironia de Jane Austen, o orgulhoso Mr.Darcy acaba despertando nobres sentimentos, por nossa querida Elizabeth. Mas será que será fácil os mesmos sentimentos em Elizabeth? A mulher que acredita ele ser o último homem que pensaria se casar? O homem que a desprezou na primeira noite que a viu? E ainda a julgou apenas "tolerável"? Bom, é isso que descobriremos em "Orgulho e Preconceito". Não irei revelar mais nada, porque as vezes revelo spoilers sem querer. 









Informações: 
Autor(a): Jane Austen
Editora: ... a do meu livro é a LandMark
Páginas: ... a do meu é 400, mas porque é uma ed. Luxo e Bilíngue. Acho que é por causa disso, não sei. Talvez tenha livros maiores e menores...


Resultado de imagem para orgulho e preconceito desenho tumblr



                           Orgulho, Preconceito e Zumbis:

  Gente, e também, tem um livro que também fizeram um filme, chamado, "Orgulho, Preconceito e Zumbis" que conta a mesma história só que com ZUMBIS, mds eu ainda não li o livro, e não vi esse filme, mas eu estou louca para ler o livro, e ver o filme. Imagina "Orgulho e Preconceito" com zumbis, eu amo zumbis (não mais que vampiros, mas ok.). Espero logo ler o livro, e ver o filme, para postar uma resenha dele aqui no blog!💛

Resultado de imagem para orgulho e preconceito e zumbis 



   Bom acho que é isso que eu tenho que disser sobre esse precioso livro! Espero que tenham gostado!!!Conto com a ajuda de vocês!!! Até o próximo post. Meta: 50 visualizações. Obrigada por ter lido o post!!! 💛💛💛



                                                                                
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate