quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Resenha do mangá: Kamisama Hajimemashita

Resultado de imagem para kamisama hajimemashita wallpaper


     Oi gente! Tudo bem? Estou de volta com as resenhas, mas dessa vez eu decidi trazer uma resenha um pouco diferente. Achei que seria legal resenhar mangás, pois estou lendo muitos ultimamente. Se vocês gostarem de resenhas como essa eu farei mais.
      Bom, pra começar esse foi o primeiro mangá que eu li, eu olhei o anime e fiquei louca por uma continuação, então comecei a ler o mangá.
    Ele é um mangá de romance que tem bastante comédia. Os personagens são incríveis e bem engraçados, me apeguei a todos, especialmente ao Mizuki, amo o Mizuki (é claro que eu prefiro que ela fique com o Tomoe, mas mesmo assim eu amo o Mizuki).
     A construção da história é incrível, isso e o que eu mais gostei no mangá , a maneira em que tudo vai se encaixando, e também por depois ficar me sentindo muito burra por não ter percebidos certas coisas. O mangá tem 149 capítulos, o que faz com que a gente se apegue a história, mas o final faz com que a gente se sinta bem com ele. O final foi perfeito. Eu não conseguiria pensar em um final melhor. Na maioria das vezes eu fico esperando mais dos finais, mas aquele final foi tão perfeito que eu fiquei feliz por ser o fim, pois se tivesse mais coisas poderia estragar. É um mangá que eu lembrarei com carinho.

Resultado de imagem para gif kamisama hajimemashita


Sinopse:

     O pai de Momozono Nanami, um homem com vicio em apostas, desaparece após acumular uma divida extremamente grande. Logo, ela é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando ela ajuda um garoto tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz a ela que lhe daria a sua casa. Ela acreditou nas palavras persuasivas dele, mas quando ela foi até o local...
     Aquilo não passava de um templo. Além do mais, um garoto com orelhas de raposa apareceu, o que deixou Nanami ainda mais confusa. O que irá acontecer com a pobre desabrigada Nanami?



Resultado de imagem para kamisama hajimemashita wallpaper nanami



Tchau!

Resultado de imagem para kamisama hajimemashita







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate