domingo, 26 de março de 2017

Filmes para assistir na Netflix - Parte 8

   Oi gente! Eu voltei! Eu estive um tempo sem postar porque meu computador quebrou, então eu não podia postar, mas agora eu estou com esse temporariamente, então eu voltei! E hoje eu trouxe para vocês mais uma lista! Espero que gostem!





1 - O senhor dos anéis - As duas torres







2 - Star Wars: O retorno do Jedi






3 - As crônicas de Nárnia: O leão, a feiticeira e o guarda-roupa







4 - Instrumentos mortais: Cidades dos ossos





5 - A Hospedeira





E foi isso gente! Espero que tenham gostado!

Veja outras listas:

→ Filmes para assistir na Netflix - Parte 1
→ Filmes para assistir na Netflix - Parte 2
→ Filmes para assistir na Netflix - Parte 3
→ Filmes para assistir na Netflix - Parte 4
→ Filmes para assistir na Netflix - Parte 5
→ Filmes para assistir na Netflix - Parte 6
→ Filmes para assistir na Netflix - Parte 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate