terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Série: Desventuras em série - J

Imagem relacionada

   Oi gente! Hoje eu vim aqui fazer a resenha da série "Desventuras em série", uma série original da Netflix. Ela foi lançada a pouco tempo, e assim que lançou eu comecei a olhar porque já havia ouvido falar dos livros mas nunca cheguei a ler, mas sempre tive uma curiosidade sobre, então quando lançou resolvi olhar para ver se eu iria gostar. A série é simplesmente fantástica, totalmente bem produzida, na minha opinião, mas é claro que como eu não li os livros, eu não posso disser se é fiel aos livros, mas, eu achei ela incrível, para mim que não li os livros ela é uma série incrível, ( PS: Pretendo ler os livros, pois achei a história fantástica.). Eu também achei muito legal o fato dela ser dividida, tipo, os dois primeiros episódios são o primeiro livro, depois o terceiro e quarto, o segundo livro, e por aí vai. Ela tem 8 episódios, e neles contam a história dos primeiros 4 livros, ou seja, depois da primeira temporada você fica simplesmente louco pela segunda temporada.
    "Desventuras em série", conta a história de três crianças que ficaram orfãos depois de um incêndio que matou seus pais. Depois dessa terrível tragedia as três crianças acabam tendo que ficar com um velho homem, que não liga a miníma para eles, ele só se importa com a grande herança que Violet herdará quanto for maior de idade. E ele está disposto a tudo para roubar a herança das três crianças. Bom, é isso espero que gostem!

Resultado de imagem para desventuras em série netflix

Sinopse:

Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.


Trailer:




E foi isso gente, espero que gostem da série! 
PS: Hoje é meu aniversário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate