terça-feira, 8 de novembro de 2016

Filme: Como eu era antes de você

   

   Oi Gente! Hoje eu vim aqui fazer a resenha do filme "Como eu era antes de você", que alias, já tem a resenha do livro aqui no blog. Bom faz alguns meses que eu olhei esse filme, e meio que fiquei devendo a resenha. Então aqui estou eu, espero que gostem.
   A adaptação ficou muito boa, só que eu não sei porque, talvez porque eu li o livro antes de olhar o filme, mas eu achei que faltou um pouco de drama, tipo parece que o livro é um drama com comedia, e no filme parecia mais uma comedia com drama, não sei, foi dramático, mas nem tanto quanto o livro, e também faltou uma abelhinha e uma data...( qu
em leu o livro e viu o filme vai entender) E, não sei, eu até que gostei da história mais divertida desse jeito, então eu gostei da adaptação, mas eu não chorei olhando o filme. Os atores combinaram muito com os personagens, e gente que lindas as roupas da Lou, foi incrível poder ver as incríveis criações e combinações da Lou, ao vivo e a cores, os figurinos ficarão ótimos. Sam Caflin ficou ótimo como Will foi exatamente assim que eu imaginei ele ( e talvez porque eu olhei o trailer do filme antes de ler o livro...). E por acaso fui só eu que notei Louisa "Clark" e Emilia "Clarke"? Gente, ela nasceu para ser a Louisa! (Ps: Sou meio louca, não liguem.). Espero que gostem do filme!

filme com Sam Claflin e emilia clarke como eu era antes de você:

Sinopse do filme:


   Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Filme: Como Eu Era Antes de Você | Sutileza Feminina:

E foi isso gente, espero que tenham gostado!

"—Han sido-le dije- los mejores seis meses de toda mi vida.  Hubo un largo silencio.  —Que extraño: también los mios Clark"   #mebeforeyou #yoantesdeti:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate