domingo, 10 de abril de 2016

Quem é você Alasca? - Julia


Resultado de imagem para quem é você alasca
      Quem é você Alasca?
"Quem é você Alasca" é um livro que quando eu comecei a ler eu pensei que seria ruim, então parei. Depois, eu não tinha nada para fazer então resolvi que daria uma segunda chance ao livro, só que o livro deu uma segunda chance para mim, pois eu comecei a ler e descobri que é muito bom, porque, quem não gosta de descobrir mistérios, (ALERTA SPOILER) como, "Alasca se matou?" ou "Por que ela fez isso?". Na minha opinião é um livros meio pesado, mas, é bom. Eu gostei muito mais da segunda parte (depois da morte da Alasca) do que da primeira. O ponto negativo é: Muito pesado. E, Os pontos positivos são: Frases legais e  história engraçada. E gente, como que um livro do John Green não vai ser bom, né?
Miles Halter tem fascinação pelas últimas palavras que grandes pessoas disseram antes de morrer. Vive de devorar biografias. Mas está cansado de ter só isso para livrá-lo do tédio que é a vida com os pais, na Florida. Em busca do que o poeta François Rabelais chamou em suas últimas palavras de  o "Grande Talvez", Miles sai de casa para ingressar na Escola Culver Creek, um internato no Alabama. 
Esse é um pedacinho da história de Miles. Espero que gostem!

Informações: 
Autor(a): Jonh Green
Editora: Intrínseca
Páginas:240
                                                                  E foi isso gente! Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate